"FIM" - Exposição Individual Caligráfica de Felipe Yung "Flip" - MISTURA URBANA

“FIM” – Exposição Individual Caligráfica de Felipe Yung “Flip”

Quem acompanha o trabalho de Felipe Yung “Flip”, no mundo da arte, sabe que não só de flipitos, camos,  pornografia, árvores, raízes, texturas, animais, monstros peludinhos e simpáticos,  entre outras coisas estranhas vive o artista.

A caligrafia foi a fonte e base para o começo de sua caminhada artística e profissional e  sua técnica e estilo particulares o levaram a desenvolver logotipos, coleções de roupas, ilustrações e design para diversas marcas e artistas.

Talvez você nem saiba, mas com certeza já viu o trabalho caligráfico dele por aí.. saca alguns só pra refrescar a mente:
Projeto Gráfico do Album "Meu Samba é Assim" (Marcelo D2) - Capa + Encarte Logotipia / Caligrafia / Ilustração / Graffiti por FLIP

 

Projeto Gráfico do Album "Meu Samba é Assim" (Marcelo D2) - Capa + Encarte Logotipia / Caligrafia / Ilustração / Graffiti por FLIP

 

Logotipia / Caligrafia por FLIP

Agora caso você não tenha habitado o planeta Terra nos últimos anos, sua chance de conferir o trampo caligráfico do cara está chegando e o dia não poderia ser mais profético: 12.12.12.

Já que 9 dias o mundo supostamente acaba (só que não), Flip, inspirou-se nas grandes teorias apocalípticas do fim dos tempos, falsos profetas, incertezas, escrituras sagradas e profanas, escritores e moradores de rua acompanhado por números cabalísticos, para apresentar sua primeira Exposição Individual Caligráfica na loja/galeria King Cap Sp.

Adentrando o mundo caligráfico, Flip exibe obras com estilos variados de letras e texturas, feitas com diferentes instrumentos, que vão de um simples lápis a pincéis orientais em uma exposição curta e precisa, focada nesta outra vertente de seu trabalho.

Para conferir o que Flip preparou não deixe de aparecer e de quebra o lançamento de prints exclusivos, não deixe de comparecer no dia 12.12.12, na King Cap SP.

“Quem viver verá. Eis que se aproxima o Início do FIM. “

Sobre o artista:

Felipe Yung, a.k.a. Flip é um dos nomes mais conhecidos da street art brasileira. Sua arte aborda temas como a natureza, a dor, o erotismo e o prazer caligráfico. Sua trajetória artística inclui exposições e projetos para galerias e museus, assim como, ao lado de Sesper, a idealização e curadoria da primeira galeria de arte urbana do Brasil, a Most. Em 2012 apresentou Hentai no MuBE, em São Paulo, sua primeira exposição individual em um museu.

“FIM”- Exposição Individual Caligráfica de Felipe Yung “FLIP”
Dia de abertura: 12.12.12
Trilha Sonora apocalíptica ao vivo com Akin(Metanol FM).
King Cap SP
Rua Fidalga,23
11 3569-7940 / 3473-8300
seg-sab / 10-20h
Entrada Grátis

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *