Feira de discos no Bar brahma - a última do ano! - MISTURA URBANA

Feira de discos no Bar brahma – a última do ano!

FEIRA DE DISCOS no BAR BRAHMA, com discotecagem de ANALOG AFRICA, Calefação Tropicaos e show da banda Os Pólvoras Negras.

No domingo, dia 9 de dezembro rola a última FEIRA DE DISCOS do ano, na famosíssima esquina da Ipiranga com a São João. O evento acontece na rua, de graça, das 11h às 21h e tem o objetivo de promover a cultura do disco de vinil. São mais de 50 expositores entre lojas, sebos e colecionadores interessados em comprar vender ou trocar.

Quem curte música, ilustração, design, história ou memorabília não pode deixar de conferir os produtos curtindo um chopp gelado no coração da cidade. Divertido para mostrar aos mais novinhos que nunca escutaram um LP, gostoso para passear com os pais ou avós e (re)lembrar os bons momentos da vida, a trilha sonora das fossas e dos filmes. Bacana para levar amigo de fora e se permitir ter um certo orgulho de alguns clichês paulistanos (e brasileiros).

Não deixe seus discos repetidos em casa! Leve e tente fazer negócio ou apenas troque ideias com outros colecionadores. São LPs nacionais e importados, edições especiais, compactos, box sets, raridades, obscuridades, enfim: de TUDO! ROCK, SOUL, FUNK, INDIE, MPB, JAZZ, BLUES, POP, AFRO, PUNK, METAL, HARDCORE, PROGRESSIVO, PSICODÉLICO, SAMBA-ROCK, JOVEM GUARDA, BOSSA NOVA, REGGAE, SKA, HIP-HOP, AVANT-GUARD e muito mais!

> Discotecagem do selo ANALOG AFRICA: Dupla alemã responsável pela organização e circulação de artistas africanos pouco conhecidos, a maioria dos anos 60 e 70. Afro funks and psychedelic boogies from Angola, Benin, Ghana… 100% vinil!

> Discotecagem da festa CALEFAÇÃO TROPICAOS: Surgida das entranhas do coletivo festivo VOODOOHOP, a Calefação Tropicaos é uma célula carnavalesca que há mais de 2 anos vem disseminando a MPB (Música Psicodélica Brasileira), em festas de hippongagem assumida, tropicalista e sempre florida!

> Show com a banda Os Pólvoras Negras (projeto de Alan Feres, do Rock Rocket)

> O Jardim Eléctrico (VJing) : Projeções, mappings e outras experimentações visuais.

> Venda de vitrolas e toca-discos.

 

   Bar Brahma

   Av. São João, 677 – Centro (no cruzamento com a Av. Ipiranga)

   Estacionamento no local.

   Metrô: República

   Info: 98030 2255 ou 3367 3600

   *Informações extraídas do site oficial: http://feiradediscos.tumblr.com/

 

 

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] postei antes aqui sobre a FEIRA DE DISCOS intinerante que rola em São Paulo. No dia 10 de março acontece mais uma edição, desta vez no […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *