Electrolux Design Lab - MISTURA URBANA

Electrolux Design Lab

A Electrolux promove, pela primeira vez, uma exclusiva etapa brasileira do Design Lab para reconhecer os projetos nacionais que foram inscritos para a competição global promovida pela empresa. A grande apresentação será realizada no dia 6 de dezembro na Casa Electrolux. A extensão dessa competição reflete o interesse da Electrolux em incentivar os novos designers e investir em inovação.

O principal objetivo do Electrolux Design Lab 2012 é desafiar os estudantes de design a buscar inspiração nos criadores profissionais – como chefs, arquitetos, designers de interiores, designers de hotéis – para projetar eletrodomésticos que proporcionem uma experiência sensorial diferenciada. Pode ser pelo uso de tecnologia de ponta ou mesmo de uma mistura inteligente de texturas e superfícies.

O Brasil foi o 2º país que mais acessou o site do Design Lab por estudantes. Com o intuito de reconhecer os mais de 50 projetos inscritos em 2012, as cinco criações que melhor refletirem a inovação e o design serão premiadas pela Electrolux. O grande vencedor ganhará um refrigerador i-kitchen. O segundo colocado será premiado com um fogão i-kitchen e as outras três posições receberão um cooktop portátil Electrolux.


O estudante brasileiro Alexandre de Bastiani (foto), que chegou até a etapa final entre os dez melhores do mundo com a sua criação Spummy, uma máquina de espuma comestível de qualquer sabor, também estará presente para contar a sua incrível experiência de concorrer nessa competição e comentar sobre o seu projeto. A competição mundial escolheu o Aeroball, uma coleção de bolas luminescentes flutuantes que podem filtrar e perfumar o ar criado pelo polonês Jan Ankiersztajn.

Confira e evento:
Local – Casa Electrolux, Rua Colômbia, 157 – Jardim América
Data – 06 de dezembro de 2012
Horário – às 20 horas.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *