Começou o The Robots Project no #instagram - MISTURA URBANA

Começou o The Robots Project no #instagram

Quantas vezes, quando você era criança, não olhou para um prédio com a anteninha brilhando e pensou que fosse um robô gigante? Ou olhou pra um emaranhado de fios na rua e não achou que era uma mega teia de aranha?

Passamos nossa infância sonhando e dando vida a essas colossais estruturas de metal, ligadas umas as outras por meio de cabos de energia, conduzindo a eletricidade que move o desenvolvimento e estilo de vida moderno.

Engraçado como a imaginação corre solta e sem medo quando se é criança e assim que ficamos um pouco mais velhos prendemos essa habilidade de imaginar as coisas mais loucas dentro de uma caixa e largamos ela num canto obscuro da mente.

Quem sabe não esteja na hora de abri-la de novo, né?

Chegou a hora dos fotógrafos de instagram soltarem a imaginação de novo no THE ROBOTS PROJECT. O projeto colaborativo, que tem curadoria do fotógrafo Adalberto Rossette vem com o objetivo de explorar os diversos tipos de olhares do tema subjetivo.

Podem participar toda e qualquer pessoa que tenha um celular com câmera e um olhar criativo.

É hora de retomar nossos sonhos, dar vida a toneladas de aço e despertar o olhar fantasioso que um dia já fez parte de nosso dia a dia.
Para participar, publique a sua foto no Instagram com a tag #therobotsproject

Ao final do projeto as fotografias selecionadas serão parte de um livro onde cada um dos participantes poderá adquirir um exemplar.

Pra conferir como as coisas tão ficando, fique ligado também no Instagram do projeto @therobotsproject.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *