SP Urban Festival Digital - MISTURA URBANA

SP Urban Festival Digital

A partir do dia 3 de dezembro acontece a 1ª edição na América Latina, do SP Urban Festival Digital, que é a primeira galeria de arte digital, onde o público vai poder conferir todos os dias um espetáculo de projeções com artistas nacionais, como o VJ Spetto, o coletivo Biraji, e a Goma Oficina, além dos internacionais, como o colombiano Esteban Gutierrez, e muito mais. Na programação você curte ainda workshops e palestras com inscrições gratuitas.

O mais bacana ainda é que o festival rola no Edifício FIESP-SESI, uma construção que foi inaugurada em 1979 e que se sobressai na paisagem urbana da Avenida Paulista com sua imponente fachada piramidal. Então, imagina só uma construção massa como essa como um canal de arte digital para vários criativos exibirem suas obras visuais, irado né?

O principal objetivo do festival é além de ser uma moderna galeria virtual a céu aberto, é focar em dar uma nova função a um dos edifícios mais simbólicos de uma das maiores cidades do mundo.

O Urban Festival Digital vai até o dia 31/12, das 20h as 06h. Mais informações aqui.

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

4 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] FONTE: http://misturaurbana.com […]

  2. […] SP Av. Paulista, 1313 – São Paulo Tel.: 11 3146-7405 / 06 Saiba mais […]

  3. […] SP Av. Paulista, 1313 – São Paulo Tel.: 11 3146-7405 / 06 Saiba mais […]

  4. […] fim do ano passado, rolou no prédio da FIESP, na Avenida Paulista o SP URBAN FESTIVAL DIGITAL, que transformou o icônico prédio na maior galeria de arte digital à céu aberto da América […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *