SP-Arte/Foto 2012 - MISTURA URBANA

SP-Arte/Foto 2012

De 7 a 11 de novembro, São Paulo recebe o melhor da fotografia nacional e internacional, com a sexta edição da SP-Arte/Foto, considerado o mais importante evento da América Latina voltado para a fotografia. Tendo dito isso, me pergunto por que um evento tão importante, que reunirá mais de VINTE galerias nacionais e internacionais, não vai durar nem uma semaninha.

Tendo manifestado minha indignação, vamos continuar.

Entre as novidades deste ano, temos a estreia da mineira Celma Albuquerque e da paranaense SIM e o retorno das paulistas Vermelho, Mendes Wood e Millan.

O evento ocupará um espaço no quarto piso do shopping Shopping JK Iguatemi e também o terraço, o que permite uma vista panorâmica da cidade.

A programação da edição 2012 da SP-Arte/Foto inclui lançamentos de livros, que serão concentrados no espaço da Livraria da Vila montado no terraço da feira. Em quatro dias serão lançados pelo menos seis livros sobre fotografia e sobre o trabalho de profissionais renomados. Entre os principais destaques estão publicações sobre a inglesa Maureen Bisilliat, sobre o design de Bea Feitler, que contará com um bate papo com Bruno Feitler, organizador da obra, e o livro Caminhando com Portinari, de Alan Nielsen, nascido em Bangladesh, mas que mora em São Paulo desde a década de 1980. Ainda acontecerão os lançamentos de obras do norte-americano Loren McIntyre, dos brasileiros Edu Simões, Claudia Jaguaribe e Roberto Linsker,

———–

Serviço:

SP-Arte/Foto/2012
Local – Shopping JK Iguatemi
Endereço – Av Pres Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Data – 7 a 11 de novembro – quarta-feira a domingo

07 de novembro – abertura para convidados
08 e 09 de novembro / 16-22h
10 e 11 de novembro / 14-20h

Entrada gratuita
http://www.sp-arte.com/inicio/

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *