Portais Dimensionais Visíveis a Olho Nu - MISTURA URBANA

Portais Dimensionais Visíveis a Olho Nu

A exposição “Portais Dimensionais Visíveis a Olho Nu“, do artista Rafael Silveira apresenta através de uma grande instalação gráfica, uma série de 25 obras inéditas, onde o artista convida o espectador a refletir e repensar sua percepção diante da realidade e a explorar a própria mente criando assim, uma realidade paralela através das pinturas.

Rafael, é um dos expoentes da nova pintura brasileira e explora um outro mundo totalmente despido da lógica do cotidiano. Essa é a terceira mostra individual do artista na Choque Cultural que ocupa os três andares da galeria, mostrando todas as suas vertentes criativas. Seu fascínio pelo exótico é explorado nas obras que, de certa forma, se apresentam como registros visuais de um novo e inexplorado continente mental. Simplesmente irado!

Serviço

De 17 de novembro a 22 de dezembro 2012
Choque Cultural  – Rua João Moura, 997 – Pinheiros / São Paulo
Horário de funcionamento: terça a sábado 12-19hs 
Mais informações aqui
 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *