Meet the Legends: Emicida com Wilson das Neves - MISTURA URBANA

Meet the Legends: Emicida com Wilson das Neves

Pra quem não sabe, a A Ray-Ban comemorou recentemente seus 75 anos. (Parabéns!) E comemorou em grande estilo.

Conhecida por expressar liberdade, originalidade e autenticidade, a marca preparou uma porrada de coisas: um livro, uma série de vídeos e ainda alguns eventos sob o título 75: Meet the Legends.

O livro Setenta e Cinco, que foi lançado no dia 31 de outubro, conta com 75 fotos clicadas pelas lentes de Bob Wolfenson. Os retratados são personalidades lendárias – e lendas em potencial – nascidas entre 1937 e 2012, das mais variadas e efervescentes áreas, incluindo um autorretrato do próprio fotógrafo. Ângela Ro Ro, Zé Celso Martinez Corrêa, Laura Neiva, Lourenço Mutarelli e Maneco Quinderé são alguns dos retratados.

Musicalmente, os caras mandaram muito, com uma série de parcerias musicais que darão origem a seis vídeos, com produção musical de Daniel Ganjaman, a serem disponibilizados no site da Ray-Ban e no Noisey.com – canal musical da VICE –, todos acompanhados de making of.

A ideia da série de vídeos Meet the Legends, é unir músicos da nova geração com lendas da música brasileira. Emicida e Wilson das Neves, Garotas Suecas e Elza Soares, Karol Conka e Luis Melodia, Forgotten Boys e Tony Tornado, Tulipa Ruiz e Jorge Mautner, e Dorgas e Jards Macalé são as duplas já confirmadas.

Neste post você confere o making of e o clipe da parceria que rolou entre Emicida e Wilson das Neves e mais, o link pra baixar o som a gente também coloca pra você. Só clicar aqui e escolher como quer baixar.

Curta os vídeos abaixo e fique ligado em breve maqis infos sobre as outras 5 parcerias. ;)

Making Of

Clipe

*este post é um publieditorial

Comments

comments

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] um post não muito distante falamos sobre o projeto MEET THE LEGENDS que a Ray Ban agitou para comemorar seus 75 aninhos de […]

  2. […] ver as outras parcerias que já postamos, cliquem AQUI (Emicida com Wilson das Neves) e AQUI ( Garotas Suecas + Elza […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *