Fazendo música através do Google - MISTURA URBANA

Fazendo música através do Google

E como se não bastasse a gente achar tudo no Google, agora até montar uma banda dá para fazer! Para você, que assim como eu, tem mais habilidade com o teclado e o mouse do que com instrumentos musicais, chegou a hora.

Sinônimo de inovação e não apenas um mero buscador, o Google lançou sua nova plataforma de música, o Google Jam With Chrome, que óbvio só funciona no Chrome.

A interface do “jogo” é bem intuitiva, e é possível escolher entre quase 20 instrumentos, com níveis diferentes de dificuldade (easy e professional) e você pode ainda convidar seus amigos e montar sua banda on line.

Algo bem bacana, é que o Google Jam também tem separados os sons característicos de cada estilo musical, ou seja, se você quiser fazer um rock, não se preocupe, não vai sair com som de funk!

Mesmo para quem já toca ou para aqueles que as únicas vezes que se fizeram músicos foi no Rock Band, acho que vale a diversão. É só clicar aqui e fazer um “barulho”. Abaixo você confere um vídeo do Google promovendo o Jam With Chrome.

 

 

 

 

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *