EXPOSIÇÃO DA CUBANA TANIA DEARRIBA em São Paulo - MISTURA URBANA

EXPOSIÇÃO DA CUBANA TANIA DEARRIBA em São Paulo

De 6 a 30 de novembro, o Club Transatlântico recebe a exposição “Uma viagem com várias estações”, da artista cubana Tania Dearriba, que utilizou a saudade de sua terra natal como inspiração para compor suas obras.

Tania Dearriba saiu de Cuba para ingressar na Universidade Politécnica da Catalunha, em Barcelona, onde ganhou uma bolsa de estudo e pôde cursar arquitetura. Logo em seguida, casou-se com um diplomata alemão e passou a viver em diversos países, como Alemanha, Índia, Venezuela e, por fim, radicou-se no Brasil, onde vive atualmente.

Com tantas mudanças, foi difícil manter-se na profissão de arquiteta. Por isso, no final da década de 90, começou a se envolver com arte, inicialmente retratando paisagens imaginadas e, posteriormente voltando-se para a figuração.

Para o Club Transatlântico, Tania trará peças que a retratam sobre vários temas, entre elas, sua infância em Cuba, a tradição de sua terra natal na música e na religião, imigração, guerra e a destruição do meio ambiente.

SERVIÇO

Exposição: Uma viagem com várias estações
De: 6 a 30 de novembro, de segunda à sexta-feira, das 9h às 22h.
Vernissage: Dia 6 de novembro, terça-feira, às 20h
Local: Club Transatlântico | Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *