As bonecas tatuadas de Marina Bychkova - MISTURA URBANA

As bonecas tatuadas de Marina Bychkova

Marina Bychkova é uma artista nascida na Sibéria (frio só de falar) e radicada no Canadá, que cria bonecas desde os seus 10 anos de idade. Tudo veio à partir da frustração de Marina em ter bonecas sempre “iguais”. Antes de criar as suas próprias bonecas ela começou a modificar as que já tinha em casa.

Depois de um curso na Emily Carr Institute of Art and Design, Marina aprimorou sua técnica e deu mais vida e detalhes as suas criações. As bonecas são feitas totalmente à mão, de porcelana ou resina e são um pouco maiores que as famosas Barbies que povoam as lojas de brinquedos mundo à fora.

As Enchanted Dolls (como ela chama suas criações) são tão bem feitas que podem levar até 9 meses para serem finalizadas. Bychkova pesquisa muito antes de criá-las para dar uma cara totalmente própria as bonecas. Além de detalhes “físicos” como a boca (sorrindo ou não) e os olhos, Marina também cria os estilos de vestir de suas bonecas e várias delas tem até tatuagens pelo corpo.

Ela é tão detalhista que manda melhor que muitos tatuadores por aí. Confiram o ótimo trabalho de Marina Bychkova e suas bonecas tatuadas nas fotos abaixo e se quiser saber mais sobre as Enchanted Dolls clique aqui e entre no site da artista.

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *