QAZ Galeria de Arte apresenta HYBRIDUS - MISTURA URBANA

QAZ Galeria de Arte apresenta HYBRIDUS

A QAZ Galeria de Arte apresenta a primeira exposição individual do jovem artista paulista Andrey Rossi. Natural de Porto Ferreira, Andrey estudou Artes Plásticas na UNESP e atualmente termina sua pós-graduação na Universidade Federal de São Carlos.

A exposição Hybridus traz para o público paulistano um primeiro contato com o universo pictórico do artista povoado por seres meio humano meio animais. O impacto de suas imagens é reforçado pelas texturas rústicas dos materiais que utiliza: lonas usadas de caminhão encontradas abandonadas em postos de gasolina e madeiras antigas que foram parte de galpões abandonados.
Andrey é fascinado pelos animais e sua interação com seres humanos chegam aos extremos de formas híbridas, às vezes evidentes, como nos centauros e minotauros, outras vezes em combinações inusitadas como membros humanos que brotam de libélulas e moluscos.

Vale a pena vir conferir o surgimento no mercado de arte de um artista talentoso e inovador que já participou recentemente dos salões de arte de Ribeirão Preto e Atibaia, onde recebeu o prêmio especial do juri para pintura. Também em 2012 foi reconhecido como revelação pela Funarte em seu Mapa Cultural Paulista.

Serviço:
QAZ Galeria de Arte
Rua Mato Grosso, 306 – loja 09/térreo (prédio do Fleury)
Higienópolis/São Paulo – cep 01239-040
tel galeria: 11 2114-6697
cel: 11 8537-5665
http://www.qazstreetart.com
facebook: https://www.facebook.com/qazgaleria
[email protected]
estacionamento pago no edifício
Visitação: terça a sexta: 12h às 18h / sábado: 12h às 18h
Visitas com hora marcada: 11 98537-5665

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *