Páginas - projeto colaborativo de um livro - MISTURA URBANA

Páginas – projeto colaborativo de um livro

O projeto Páginas se refere à publicação de um livro com uma seleção da produção de desenhos do artista plástico João César de Melo, que desenvolve trabalhos em desenho sobre papel, embalagens e pele, e pinturas em telas e paredes, em grandes dimensões, todos estes influenciados pelo ambiente urbano.

O Catarse, que é uma plataforma de arrecadação colaborativa está ajudando na realização desse projeto. Como funciona? Todo mundo que quiser colaborar financeiramente com o projeto Páginas, estará tornando-o realidade. Através do Catarse, muitas ideias já sairam do papel, com o documentário sobre o Xingu, “Belo Monte – Anúncio de uma Guerra”, entre tantos outros.

Para contribuir, você clica em QUERO APOIAR ESSE PROJETO, e lá você será direcionado e seguirá todo o passo a passo. O valor total do projeto Páginas é de R$ 45 mil reais, caso ele não seja atingido, sua doação será devolvida. Lembrando, que toda doação tem uma recompensa, dependendo do valor.

Faça acontecer os projetos em que você acredita. Financie projetos de maneira colaborativa e torne-se parte de algo maior.
Promova uma catarse coletiva!

Vale lembrar que a campanha rola somente até o dia 15 de novembro. Mais informações, aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *