Galeria Logo sedia quarta edição do evento Tarde Abstrata - MISTURA URBANA

Galeria Logo sedia quarta edição do evento Tarde Abstrata

A quarta edição do evento Tarde Abstrata acontecerá no próximo sábado na galeria LOGO e reunirá artistas com trabalhos sonoros experimentais que combinarão softwares de áudio com instrumentos tradicionais para produzirem sua música abstrata. Com curadoria do artista e músico Carlos Issa, o evento terá entrada gratuita e começará às 16h.

Nesta edição, a galeria convidou a banda Cão, que faz apresentações multimídia agregando arte sonora e performance e trazendo referências musicais da música eletrônica e industrial. A banda, formada em 2011, é constituída pelos artistas plásticos Maurício Ianês, Dora Longo Bahia, Ricardo Carioba e Bruno Palazzo.

Outra participação é a do multi-instrumentalista paulistano Guilherme Granado, integrante das bandas Hurtmold e São Paulo Underground, que já tocou com lendas do jazz como Pharoah Sanders. Em início de carreira solo, Granado tem sua maior influência no free jazz e na música eletrônica experimental.

O metal instumental Elma, que lançará seu disco de vinil no evento, também participará da Tarde Abstrata, além de artistas como Marcilio Silva, integrante da banda Auto, que apresentará seu projeto solo e a Orquestra Alfabeto, formada por um combo instrumental das bandas Labirinto, National, Objeto Amarelo, Noala, Telemizik e Akin.

 

galeria LOGO
Rua Artur de Azevedo, 401
São Paulo – SP
tel (11) 3062 2381
www.galerialogo.com

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *