“esquenta” Trip Transformadores - MISTURA URBANA

“esquenta” Trip Transformadores

Em meio a poesias e boa música, o “esquenta” para o Prêmio Trip Transformadores não só homenageou Gilberto Gil pela comemoração dos 70 anos, como revelou o nome do 11º transformador. Trata-se de Rafael Vivolo, que com o seu “Projetos de Garagem” divulga novos talentos e viabiliza boas ideias.

Os versos do Sarau da CooperifaCooperativa Cultural da Periferia –, emocionaram o público presente na última terça-feira, dia 16 de outubro no Cine Joia, em São Paulo.

Gilberto Gil não pôde comparecer ao evento, entretanto, o trompetista Guizado convidou: Karina Buhr, Thalma de Freitas, Jorge du Peixe, Otto, Bnegão e Maria Alcina, para homenagear Gil, divertir e levar muita música brasileira.


Karina Buhr


Thalma de Freitas


Otto


Guizado e Jorge du Peixe

As garrafas de H2OH consumidas no evento serão transformadas em camisetas! Uma parceria com a GreenTee que desenvolve camisetas sustentáveis. Confira abaixo o video com a contagem:

O Prêmio Trip Transformadores está em sua 6° edição e homenageia e reconhece as iniciativas de pessoas que repensam o desenvolvimento do país em busca de um futuro melhor através de uma maneira de ser e agir: mais verdadeira, simples e empática.

Informações:
Quando: dia 24
Local: Auditório Ibirapuera

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *