As muitas faces do artista Gregos - MISTURA URBANA

As muitas faces do artista Gregos

O artista Gregos, nasceu nos subúrbios do norte de Paris e iniciou seus primeiros passos na arte urbana com o graffiti durante os anos 80. Já na década de 90 em Atenas, na Grécia, ele começa então a experienciar as técnicas de escultura e moldagem, depois aprende técnicas com o acrílico e pinturas a óleo.

De volta a Paris em 2006, ele inventa se próprio conceito 3D utilizando técnicas que desenvolveu, criando assim uma réplica do rosto, uma língua e uma boca sorrindo. As faces são colocada nos muros de Paris, e cada uma delas é uma espécie de auto-retrato do dia para expressar seus humores, estados de espírito, às vezes o passado, o momento atual e o futuro.

Já são mais de 500 instalações em Paris, em outras cidades da França, e em vários outros lugares do mundo, como: Los Angeles, São Paulo, Tóquio, Seattle, e outras mais. Eu achei demais!

Para conhecer mais sobre o artista aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *