6emeia na Galeria Choque Cultural - MISTURA URBANA

6emeia na Galeria Choque Cultural

 

Se você mora na Barra Funda ou perto dela com certeza já deve ter visto, caso olhe bastante para o chão, as intervenções em bueiros, postes, calçadas e todo suporte que a rua possa oferecer, do 6emeia.

Um objeto esquecido, ignorado e cinza, ganha vida, voz e personalidade entre uma rua e outra, esquinas coloridas marcam os passos apressados e o diálogo entre pessoas, cidade e arte nunca mais foram as mesmas.

 A dupla, formada pelos artistas Anderson Augusto, o SÃO e Leonardo Delafuente, está na ativa desde 2006, ano em que começaram a realizar intervenções no mobiliário urbano da cidade de São Paulo.

Depois de pouco mais de seis anos realizando intervenções nas ruas de SP, o 6emeia lança, este sábado, uma série fotográfica da Barra Funda para o mundo, e das ruas para quem sabe, a sua parede!

Com a intenção de surpreender o olhar do transeunte e criar um momento de diálogo e encantamento inusitado, o 6emeia busca com a mescla de suas cores, linhas, criatividade, bom humor e originalidade abrir o leque de possibilidades que fica fechado em cada um de nós.

Além de estarem presentes para conversar, explicar e confundir, vão também realizar uma intervenção nas ruas próximas da Choque.

Hey ho, let’s go!!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *