4ª edição Walking Gallery em São Paulo - MISTURA URBANA

4ª edição Walking Gallery em São Paulo

Nesse sábado em São Paulo, acontece a 4ª edição do Walking Gallery, movimento que acontece quando a arte sai para passear. O movimento cultural Walking Gallery é uma galeria de arte sem paredes, nem endereço fixo, onde os próprios artistas expõem suas criações em um contexto alternativo, ou seja, o próprio artista transporta sua obra de arte pelas ruas da cidade.

Esse movimento começou em 2009 em Barcelona, na Espanha, quando o artista catalão José Puig realizou o primeiro passeio com um quadro pendurado no ombro, com a intenção de inaugurar um novo modelo de exibição no mundo da arte, criando assim outras possibilidades aos museus e às galerias, além das paredes.

Se você é artista, criativo, não perca essa oportunidade de levar sua obra para passear. O evento rola nesse sábado, dia 20, e o ponto de encontro é no MAM a partir das 14h. Para participar basta levar sua criação, sendo a tela, um desenho, gravura ou escultura. É importante que a obra esteja pendurada ou colada no seu corpo, mas de uma maneira confortável, para que você possa caminhar a vontade com ela. Às 15h o passeio começa.

Serviço

4ª edição Walking Gallery São Paulo

Ponto de encontro: 14h em frente ao MAM

Itinerário: Diversos Pontos Parque do Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral s/n, portão 3

Mais informações aqui e aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Fonte: Mistura Urbana […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *