Praia na Avenida Paulista? - MISTURA URBANA

Praia na Avenida Paulista?

Aproveitando o Dia Mundial Sem Carro, uma iniciativa que busca conscientizar a população de todo o mundo a respeito dos danos causados pelos veículos e a emissão de gases nocivos ao meio ambiente, a cidade de São Paulo, nos dias 21 e 22 em forma de um protesto bastante ousado, mais especificamente na Avenida Paulista será “transformada” em uma praia e também uma sala de estar.

Essa iniciativa, faz parte de umas das ações da Semana da Mobilidade, que tem o objetivo de fazer as pessoas refletirem a respeito do trânsito, transporte urbano, saúde, qualidade de vida, entre outros assuntos tão importantes para melhorar o nosso dia a dia.

Então, na próxima sexta e no sábado, quem for até a Avenida Paulista poderá participar de jogos e ações bacanas na Praça do Ciclista, com o intuito de despertar e realçar um consumo mais consciente e um estilo de vida mais sustentável.

Serviço:

Vaga Viva e Sala de Estar

 Dia 21, sexta, das 08 às 18h

Programação: Conversas, música, jogos, café, leituras e local de descanso convidarão quem passa por ali a sentir e olhar de um jeito diferente a rua e os espaços públicos – hoje cristalizados como lugares apenas destinados a veículos.

Local: Rua Padre João Manuel, ao lado do Conjunto Nacional, quase na esquina com a Av. Paulista

Praia na Paulista

Dia 22, sábado, das 8h às 17h

Programação: Tendas e atividades durante todo o dia. Terá jogos sobre consumo consciente e estilos de vida mais sustentáveis, além de distribuir materiais sobre o uso consciente de transporte.

Local: Praça do Ciclista. Av. Paulista, entre as ruas Bela Cintra e Consolação

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *