Incrível pinturas feitas com a boca e os pés - MISTURA URBANA

Incrível pinturas feitas com a boca e os pés

Huang Guofu, 42 anos, perdeu os dois braços em um acidente de choque elétrico quando ele tinha ainda quatro anos de idade, mas isso não o impediu de perseguir seus sonhos, e com 12 anos, começou a pintar com os pés.

Quando Huang atingiu a idade adulta seu pai ficou doente e para conseguir pagar os tratamentos ele teve que abandonar a escola e decidiu tornar-se um pintor profissional. Na primeira tentativa Huang vendeu suas peças nas ruas, mas ele logo percebeu que em suas pinturas faltava um pouco de elegância e muitas pessoas compravam o seu trabalho apenas por simpatia. Mas Isso não o impediu de que ele realmente queria. Foi lá e colocou um pincel na boca e aprendeu sozinho a pintar mais detalhadamente.

“Quando a vida fecha uma porta para você, é porque uma outra está se abrindo ao mesmo tempo. Eu quero que a nova geração saiba que não existem obstáculos reais na vida, o único obstáculo é o que você cria pra si mesmo”, diz Huang.

No ano passado, com 41 anos, ele foi nomeado vice-curador do Museu “Chonqing Talents” pelo o seu espírito de nunca desistir de suas realizações artísticas.

Agora me fala, qual era mesmo aquela sua desculpa???

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *