Expo Organofagia na Choque Cultural - MISTURA URBANA

Expo Organofagia na Choque Cultural

Até o dia 20 de outubro na Galeria Choque Cultural em São Paulo, o artista João Paulo, mais conhecido como Nove, apresenta a exposição “Organofagia“. Essa é a segunda individual dele no acervo da Choque, e dessa vez, ele traz para o ambiente expositivo suas vivências pelas ruas de São Paulo, transformando materiais encontrados pela cidade em suportes para apresentar suas pinturas.

Nove, inicia sua produção através de materiais que encontra pela cidade. Como ele mesmo define, trata-se de um percurso sensível e epistemológico, onde ele tira das ruas, o que talvez possa se transformar na melhor fonte de comunicação entre a sua obra e também sua ação artística. Materiais como: metal, madeira e concreto transformam-se em telas que abrigam suas pinturas compostas em spray e tinta acrílica.

Organofagia” remete tanto ao uso desses materiais orgânicos quanto à deterioração desses elementos, a partir do momento em que o artista consome esses objetos e os transforma em arte.

Serviço

Organofagia – Individual NOVE no Acervo


De 19 de setembro a 20 de outubro de 2012

Individual ´Organofagia´ de NOVE

Acervo da Choque

Rua Medeiros de Albuquerque, 250 – Vila Madalena, SP – 11 2678 6600

Horário de funcionamento: segunda a sexta 10 – 18hs e sábados 13 – 18hs

Mais informações aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *