Brincadeira de criança! - MISTURA URBANA

Brincadeira de criança!

Em um mundo onde a criatividade não tem limites, os artistas sempre encontram um modo de nos surpreender. Alguns usam telas e tintas para criar desenhos incríveis. Outros encontram em materiais que achávamos não ser nada além de lixo, peças para montar obras que nos fazem pensar. Então surge Nathan Sawaya recrutando milhares de peças de Lego, brinquedo que fez parte da infância de 9 a cada 10 pessoas, e os transforma em arte!

 

O artista plástico norte-americano de 39 anos, que atualmente vive em New York, já construiu um outdoor somente feito de Lego, reunindo mais de 500 mil peças em uma única obra. Seu estilo consiste em criar modelos tridimensionais usando nada além dos tradicionais blocos do brinquedo. Seus modelos que mais criaram impacto foram uma réplica da ponte do Brooklyn com 2,10 metros de comprimento e uma versão de 6 metros de altura de um Tiranossauro Rex. Haja paciência e criatividade para transformar o brinquedo em arte!

Para conhecer mais visite o site de Nathan Sawaya: http://brickartist.com/

 

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] de lembranças de brincadeiras infantis, invadiu o mundo do design e as redes como animação, escultura, exposição de museu, história bíblica, arquitetura, gadgets e utilidades domésticas e até uma […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *