TROLLANDO NYC - MISTURA URBANA

TROLLANDO NYC

Na noite de 27 de Julho de 2012, Nova York foi trollada e este é o vídeo que comprova o ocorrido.

Brett Cohen teve a brilhante ideia de enganar milhares de pedestres andando pelas ruas da Times Square e fazendo-os pensar que ele era uma top celebridade e lógico que funcionou! Não só funcionou como causou uma bela comoção.
Este “experimento social”, digamos assim, é uma declaração profunda sobre como a cultura moderna está tão atraída por tudo quanto é tipo de coisa pop, sem que qualquer credibilidade real seja necessária.

Para o trote ele precisou “apenas” se vestir como uma celebridade e estar sempre rodeado pela famosa entourage que consistia de 2 seguranças, 2 assistentes e alguns amigos que fingiam ser paparazzi. Enquanto esperavam de lado de fora por Brett, começaram a soltar a informação, para quem estava ali perto, que uma celebridade estava para sair de dentro do prédio e que valeria a pena esperar para tirar uma foto com ele.

Da saída do prédio até a Times Square, a multidão em torno de Brett cresceu, quarteirão a quarteirão. De acordo com ele, pouquíssimas pessoas questionaram QUEM era ele e ao final do experimento Brett já havia tirado mais de 300 fotos com os “fãs”.

Vale o play, principalmente pelas entrevistas onde perguntam para os fãs coisas do tipo “Qual o seu filme preferido que ele fez” e “de onde você conhece ele?”

Eu até terminaria este post com um “Americanos.. tsc tsc tsc…” mas honestamente acho que do jeito que as coisas estão no mundo, não poderia falar somente deles.

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *