Surpresa boa na programação de agosto do SESC - MISTURA URBANA

Surpresa boa na programação de agosto do SESC


Já falei aqui no Mistura Urbana sobre a qualidade das instalações, cursos e programação do SESC, vou reforçar a afirmação citando duas bandas que estão na programação de shows este mês.

Joan of Arc no SESC BELENZINHO. Banda de Tim Kinsella, fundador do Cap’n Jazz, se apresenta no dia 10/08. Chora, emo! Fui logo no primeiro dia garantir meu ingresso, baratinho se comparado a tantos shows de atrações internacionais que rolam por aí em estrutura semelhante: módicos R$ 24 pra quem não é sócio do SESC, ainda tem opção de meia-entrada e sócios pagam R$ 6.


Pra quem só conhece o Cap’n Jazz, o som de Joan of Arc é mais técnico e quadradinho que o do projeto anterior e com uma pegada mas experimental que emo. Já é antiga, vez desde 1995, tem muita coisa no Youtube e Grooveshark pra conhecer ou escutar novamente.


A segunda surpresa veio ao conferir o folheto da programação do mês de agosto: The Budos Band, dias 24 e 25 de agosto, na choperia do SESC POMPEIA. Conheci a banda através da rádio online de Seattle, a Kexp. Instrumental vibrante que não cabe na prateleira #latinjazz. Conduzido por metais chorosos é dançante sem obviedades, o som remete às pistas dos anos 70, aos ritmos caribenhos e trilha de algum filme que você vai ficar tentando lembrar. Ou seja: por minhas experiências anteriores, probabilidade alta de pessoas com roupas mais coloridas, cabelos com vida própria e quadris com muita desenvoltura. \o/

Prometo update após o show. Pra quem interessar os ingressos estão a venda nas unidades do SESC.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *