Agora é a vez da Shoes Parade - MISTURA URBANA

Agora é a vez da Shoes Parade

Cow Parade, Rhyno Mania, Call Parade e, agora, é a vez da Shoes Parade.

Inspirada na Cow Parade, a mais bem sucedida exposição desta natureza, a iniciativa do projeto é da rede de lojas Oscar Calçados e visa possibilitar o aceso da população do Vale do Paraíba à arte e à cultura por meio de instalações artísticas em formato de sapatos gigantes.

A Shoes Parade tem como objetivo também promover a arte local, por isso convidou apenas artistas da região para que decorassem os sapatos gigantes feitos em fibra de vidro com dois metros de altura por dois metros de comprimento. “O interessante deste projeto é a interatividade das obras com o público, pois as instalações ficarão ao ar livre e a população pode tocar e tirar fotos”, afirma Oscar Constantino, proprietário da Oscar Calçados.

Cada artista convidado a participar do projeto recebeu a peça totalmente branca e a criatividade para decorá-la determinou a obra de arte.

Desde 15 de agosto os sapatos gigantes podem ser vistos pelas ruas de São José dos Campos, e depois rodam o interior de São Paulo. Na sequência rodarão por todo o Brasil, mas ainda sem maiores infos, então se ainda este avo você se deparar com um sapato imenso na sua frente, você já sabe o que é.

Para saber mais sobre os artistas e a Shoes Parade visite o site.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *