MuBE recebe exposição de obras premiadas pelo SAM Art Projects - MISTURA URBANA

MuBE recebe exposição de obras premiadas pelo SAM Art Projects

Com curadoria de Marc Pottier, mostra traz obras em diferentes suportes produzidas por artistas selecionados por comitê de personalidades renomadas do mundo da arte

O MuBE recebe, de 5 a 30 de setembro a exposição inédita, com curadoria de Marc Pottier, de obras dos artistas plásticos contemplados pelo aclamado prêmio internacional SAM Art Projects, voltado à arte contemporânea.

Na expo estarão expostos trabalhos como filmes, instalações, fotografias, vídeos, esculturas e objetos garimpados.

O destaque do trabalho destes artistas está na extrema sensibilidade política, observação aguçada do mundo e o forte desejo de testemunhar à maneira deles sobre as relações com a história e o poder.

Beneficiando-se das tecnologias ligadas ao mundo da arte em vídeo e dos arquivos, combinam colagens feitas com imagens filmadas, fotografias e sons para propor uma nova versão de fatos do passado, revelando o que poderia permanecer no anonimato.

Sobre o SAM Art Projects
O SAM Art Projects tem como objetivo encorajar todas as formas artísticas que estimulam a criação contemporânea plástica e visual e favorecer os intercâmbios culturais entre a Europa e outros países. Concebido e criado em abril 2009, o projeto é uma iniciativa privada financiada exclusivamente por Sandra e Amaury Mulliez.

Mais informações: www.samartprojects.org

Serviço:
MuBE – Museu Brasileiro da Escultura
Data: 5 a 30 de setembro
Entrada gratuita
Endereço: Av. Europa, 218. São Paulo
Informações: 11 2594-2601, [email protected]
Horário de funcionamento: Terça a domingo, das 10h às 19h

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *