Facebook Stories: Histórias da vida real contadas através do Facebook - MISTURA URBANA

Facebook Stories: Histórias da vida real contadas através do Facebook

Há pouco mais de 2 anos atrás o Facebook resolveu documentar histórias de pessoas pelo mundo que tinham tudo a ver com a rede. Na semana passada foi divulgada a primeira dessas histórias, emocionante, diga-se de passagem.

A primeira das histórias a ser contada no Facebook foi a do jovem indiano Mayank Sharma. Morador de Nova Deli, Mayank que contraiu meningite tubercular, doença que afeta o sistema nervoso. O que aconteceu foi que ele, na época com 27 anos, perdeu a memória e usou o Facebook para encontrar pessoas de sua conviência para que pudesse relembrar a sua vida.

Além disso, ele também usou o recurso “Pessoas que Você Talvez Conheça” para recuperar e reorganizar sua vida. Qualquer pessoa que tenha uma história de vida que se ligue ao Facebook pode enviá-la para os funcionários de Mark Zuckenberg e quem sabe ela será contada a milhares de usuários da rede.

É… Pensando por esse lado até que não é de todo ruim colocarmos aquelas fotos “nada a ver”, fazer piadas, integarir com pessoas que talvez nem sejam seus amigos, etc. Se acontece de você perder a memória isso poderá ajudar. Para conferir o vídeo com a história de Mayank Sharma, aperte o PLAY!

Confira também a página Oficial do Facebook Stories clicando aqui.

People You May Know from Facebook Stories on Vimeo.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *