Bandas com nome escroto, mas que fazem um som daorinha - MISTURA URBANA

Bandas com nome escroto, mas que fazem um som daorinha

Parece brincadeira, mas tô falando sério.

Fui recentemente apresentada ao glorioso mundo das bandas com nome escroto pra carai mas que mandam uma sonzeira de respeito.
E quando eu falo em nome escroto pra banda… eu falo sério.

Nada contra o jogador do Flamengo mas tem uma banda que chama WAGNER LOVE. Quando me mandaram o link achei muito que seria mais uma daquelas atrocidades musicais que fazem você querer arrancar os tímpanos com um espeto de churrasco mas cara.. sonzeira massa.
Se você não confia na minha palavra por favor.. arrasa no PLAY neste vídeo.

 

Continuando nosso post, apresento-lhes a banda VASCO DA GAMA. E se você estiver achando que é uma banda de pagode brasileira, como deve ter achado da Wagner Love ( que é da Alemanha) vou adiantando… a VASCO DA GAMA é de Liverpool.

Coerência? Pra quê, gente.. deixa disso. Aperta o PLAY e confere.

 

Mais? Mais! Conheçam a banda Natalie Portman’s Shaved Head. Pois é… a cabeça raspada dela no filme V de Vingança é referência no mundo indie pelo visto, a ponto de virar nome de banda. Fontes me informaram que agora o nome da banda mudou para Bright Futures. Honestamente prefiro a cabeça careca da Nat. A música eu não achei 100% daorinha, mas é por que meu gosto musical não é muito esse estilo, mas muita gente com certeza vai curtir. Então, PLAY!

Ainda no CEP de Hollywood (ou quase) temos a gloriosa banda Com Truise. Entendeu a pegadinha? Ahn? ahn?? Maroto né?
Estilão ali na região eletrônica com uns sintetizadores e toques cafonas dos anos 80, o som é estranho e bem legal. Vale o PLAAAAAYYYY!

Após alguns nomes escrotos de banda, sinto que a medalha de ouro vai para a banda Samuel Jackson 5. Por que né, gente.. SAMUEL JACKSON 5! Preciso falar algo mais? Preciso: o som desta banda norueguesa de post rock é irado. PLAY!

 

Agradecimentos: Nanda Loredo, Samzzzz Hambzzzz Bruno Frika e Spencer 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *