Arte Urbana no MIS – Vivência com Artistas - MISTURA URBANA

Arte Urbana no MIS – Vivência com Artistas

Obra do artista Binho Ribeiro

O MIS, Museu da Imagem e do Som em São Paulo, abriu as inscrições para a convocatória que irá selecionar projetos de grafiteiros para participar de uma residência, com o objetivo de formentar o desenvolvimento e estimular a criação e a reflexão crítica sobre esse estilo de manifestação artística. Serão selecionados 30 projetos que além da residência, irão participar de um mostra no MIS, além de uma competição, cuja obra vencedora será utilizada como arte da capa de um CD.

Para participar os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, e você precisa enviar um breve currículo, uma sinopse dos trabalhos inscritos e três imagens de obras que você já produziu. As inscrições são gratuitas, e você pode preencher o formulário aqui. Lembrando, que só serão aceitas inscrições individuais.

Se você for um dos selecionados para a convocatória, vai participar de uma residência e ter acesso à toda infra-estrutura do LABMIS, com acompanhamento do museu, receber uma ajuda de custo de R$ 500,00, além de uma exposição de suas obras em mostra a ser realizada em outubro.

A divulgação da lista dos selecionados será publicada no dia 20 de setembro. Então corre que ainda dá tempo e boa sorte! =)

Mais informações aqui.

 

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *