"All I Own", por Sanna Kvist - MISTURA URBANA

“All I Own”, por Sanna Kvist

Com o objetivo de fazer uma crítica ao consumismo, a fotógrafa sueca Sanna Kvist, de 26 anos, convidou alguns amigos e conhecidos para reunirem seus pertences em um canto de um quarto para a série de fotos “All I Own” (“Tudo o que possuo”, em tradução literal).

A ideia, era criar um retrato de sua geração, afinal os participantes Niki, Calle, Benjamin, Eva, Karl, Sannah, Simon, Andrea e Åsa, nasceram na década de oitenta e são suecos como ela.

Inspirada nas próprias experiências de consumo, Kvist afirma que muito de nossa identidade é determinada pelo ambiente que vivemos, nosso comportamento consumista e pelos meios de comunicação. Kvist então cria a discussão em cima do que realmente necessitamos para sobreviver e do que é supérfluo.

“All I Own” está em andamento e logo receberá novos voluntários para mais fotos. Além do consumo, o bacana é analisar os pertences dos participantes e entender a personalidade de cada um. Será que você se identifica com algum deles? Confira:

Via: Ignant.de

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Tudo bem, o cara está fazendo isso há quase uma década mas é bem parecido com o projeto da fotógrafa sueca Sanna Kvist, que convidou alguns amigos e conhecidos para reunirem seus pertences em um canto de um quarto para a série de fotos “All I Own”. O Marcelo já fez um post aqui no Mistura sobre isso, você pode conferir clicando AQUI. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *