3ª edição All Folks Fest - MISTURA URBANA

3ª edição All Folks Fest

A 3ª edição do festival de folk, All Folks, produzido por Amanda Mont’Alvão, André Sanches e Pedro Gama, nasceu com um único pretexto: celebrar as boas bandas que tivessem o folk como ponto de partida para uma boa sonoridade, e reafirmar o compromisso de revelar talentos e estimular a cena musical brasileira, repleta de nomes promissores, mas ainda sem espaço para divulgar o seu som.

A terceira edição não só amplia o número de atrações, como traz também um novo espaço para as apresentações. De um lado, o palco HEY HEY My Myem uma clara referência ao músico canadense Neil Young. Esse espaço receberá as empolgantes canções do espontâneo músico O Bardo e O Banjo; do quarteto elétrico The Outside Dog; do jovem influenciado pelo blues Pedro Pastoriz e do quinteto de rock caipira Monoclub.

De outro lado, o palco MY MY Hey Hey destaca as performances acústicas e intimistas. Será uma noite de celebração a narrativas e melodias emocionantes, construídas com a força de banjos, gaitas, violões, guitarras, violinos, baixos, acordeões e baterias.

Serviço:
All Folks Fest – 3ª Edição
25 de agosto (sábado)
21h
Centro Cultural Rio Verde (Rua Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, São Paulo)
R$ 20 até meia-noite (as entradas só serão vendidas na hora); R$ 25 após a 0h
Censura 18 anos
O estabelecimento aceita todos os cartões e possui acessibilidade para deficientes físicos

Mais informações, aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *