Um brunch para um sábado cinzento - MISTURA URBANA

Um brunch para um sábado cinzento

Antigamente quando ouvia alguém falar em brunch, pensava naquela galera wannabe socialite sentada gastando uma grana

por uma refeição que junta o café da manhã com o almoço (breakfast + lunch = brunch).

Preconceito meu, claro, até resolver experimentar um em um sábado cinzento de São Paulo. Acordei, sem comida na geladeira de casa e pensei POR QUE NÃO né?
Pra quem mora na zona sul de Sampa, minha recomendação vai pro brunch da creperia internacional Flying Pan. E antes que você Cai de paraquedas num lugar que terei que recomendar com estrelinhas douradas, daquelas que a professora colava na lição de casa quando eu tava na primeira série.

jogue na minha cara que é uma refeição cara de socialite, já te adianto que não é e é bem divertido. Afinal, onde mais você comeria uma salada e na sequência um waffle com Nutella, pra depois comer um omelete pra mais um crepe de mozarela de búfala E QUEM SABE MAIS UM WAFFLE? Sério.. o waffle deles é amor puro.
O pico é irado. Arquitetura moderna, aconchegante e descolex, dividida em dois ambientes. No térreo, eles tem uma área externa com varandinha (infelizmente o dia feio não possibilitou a jornada gastronômica do lado de fora) e no sInaugurado em janeiro de 2012, no bairro de Moema, na capital paulista, o Flying Pan café & creperia é uma casa idealizada e criada por um grupo francês com sua

primeira sede na Austrália. São especializados em crepes então pode pedir os do cardápio do brunch sem medo de ser feliz, tudo mega fresquinho e feito bem na sua frente. No segundo andar, um lounge com sacada.

Resumindo: cai pra lá! Testado e aprovado! ;) 

 

Mais sobre a casa:

Presente em 11 países, a Flying Pan teve sua primeira casa lançada por franceses em 2005, na Austrália. Atualmente, possui lojas nos
site: www.flyingpan.com.Estados Unidos, Austrália, Arábia Saudita, Jordânia, Koweit, Nova Zelândia, Emirados Árabes Unidos, entre outros. O Brasil é a primeira filial lançada na América do Sul. 

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *