SAMSARA :: o trailer - MISTURA URBANA

SAMSARA :: o trailer

Pelo trailer, podemos nos preparar para uma experiência sensorial inigualável. O filme SAMSARA reúne novamente o diretor Ron Fricke e o produtor Mark Magidson, cujos premiados filme BARAKA e CHRONOS foram aclamados por combinarem arte visual e musical.
Samsara é uma palavra sânscrita que significa “ciclo que rege nossa existência” e é o ponto de partida para os cineastas enquanto procuram pela esquiva atual interconexão que corre em nossas vidas. Filmado ao longo de um período de quase cinco anos e em vinte e cinco países, SAMSARA transporta-nos para terras sagradas, zonas de desastre, instalações industriais, e belezas naturais.

Ao dispensar o diálogo e um texto descritivo, SAMSARA subverte nossas expectativas de um documentário tradicional. Ao invés disso incentiva nossas próprias interpretações interiores inspiradas em imagens e música que mixam o antigo com o moderno.

Expandindo os temas que eles desenvolveram em BARAKA (1992) e CHRONOS (1985), SAMSARA explora as maravilhas do nosso mundo, do mundano para o milagroso, olhando para os confins insondáveis ??da espiritualidade do homem e da experiência humana.

Nem um documentário tradicional, nem um diário de viagem, SAMSARA assume a forma de uma meditação, não-verbal guiada. Através de imagens poderosas, o filme ilumina as relações entre a humanidade e o resto da natureza, mostrando como nosso ciclo de vida reflete o ritmo do planeta.

O filme terá seu lançamento nos EUA no dia 24 de agosto. Resta apenas torcer para que chegue no Brasil nos cinemas também, seria um desperdício ter que assistir imagens como estas que vimos no trailer em uma tela de televisão.


SAMSARA Theatrical Trailer from Baraka & Samsara on Vimeo.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *