PREVIEW: HERBERT BAGLIONE “OBITUARY” @ BOGOTÁ MUSEUM OF CONTEMPORARY ART - MISTURA URBANA

PREVIEW: HERBERT BAGLIONE “OBITUARY” @ BOGOTÁ MUSEUM OF CONTEMPORARY ART

Herbert Baglione, artista plástico paulistano, e capa da edição Brazil da Juxtapoz Mag, abre sua exposição no Bogota Museum of Contemporary Art in Colombia amanhã, 7 de Julho. A exposição, Obituary, conta com uma série de pinturas e instalações, bem como Baglione recriando intervenções simples sobre fotografia que ele fazia já com 3 anos de idade nos albuns de família.

Obituary de Herbert Baglione é uma cerimônia de desenraizamento, desapropriação e resignação; o espaço circular do museu sofrerá intervenções com pinturas, instalações, ambientes e imagens cuidadosamente escolhidas pelo artista que convidam o espectador a ser uma parte de seu “obituário”

Nesta exposição Herbert Baglione pretende enterrar uma série de experiências de vida que foram a inspiração para seus trabalhos anteriores para então começar uma nova série, em um esforço para encontrar um novo foco para o seu processo artístico e visão.

Uma pena que Bogotá esteja levemente longe, mas se alguém da Colombia estiver lendo este post, dica aí uma bela dica de rolê.

Serviço

Bogotá Museum of Contemporary Art
Carrera 74, 824-81
Bogotá Colombia
Abertura: 7 de Julho de 2012
Data da exposição: de 7 de julho até 5 de agosto de 2012

——-

2 links pra você dar um LIKE e ficar por dentro:

SUC – Society Under Construction LINK

Famiglia Baglione LINK

——

Matéria retirada do site Juxtapoz, para ler  original, clica aqui.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] preview da exposição que o artista plástico Herbert Baglione abriu em Bogotá, Colômbia. (leia AQUI) Hoje, recebi de Luca Brasi, uma entrevista com o artista e vale demais o post e a leitura. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *