"I am free to be me" - Tommy Franklin - MISTURA URBANA

“I am free to be me” – Tommy Franklin


Você pode clicar em “CC” no vídeo para legendas em português!

Era uma vez na terras autralianas de Byron Bay…. Um lugar especial, que existe na realidade e nos sonhos de muitos. Lugar de magia, de natureza, de gnomos e fadas, de seres humanos que decidiram transformar a realidade em sonho, e o sonho em realidade….

Nesse cenário, existe Tommy, uma cara colorido, que anda com seus mega head phones na cabeça, dançando livremente pelas ruas, pela praia, pelos shops, espalhando sua alegria, de olhos fechados, em seu mundo de fantasia. Eu lhes apresento, Thomas Franklin, o dançarino de Byron Bay. Um anjo que cura através de sorrisos.

Não, ele não está muito louco, nem muito menos na rebordoza de um after hour. Não, ele não vai em raves. Sua dance floor não se limita à pistas de clubs. Sua pista de dança é maior, e vai além. Sem limites, ele voa, dança, em qualquer lugar, a qualquer hora. Na rua, na chuva, na praia, no momento.

Porque pra ele dançar é um ritual de celebração, de expressão de ser quem ele é, de gratidão por estar vivo, no aqui e agora. É uma prece.
Assim, ele se transforma num canal de felicidade, contagiando todos a sua volta com sorrisos, e nesse movimento osmótico, retornam pra ele como um combustível pra essa máquina geradora de alegria.

Um show de espontaneidade, de humildade e liberdade. Um homem de coragem, que transcendeu as barreiras do medo.

Um lembrete que a dança cura. A dança é geradora de alegria.

E por isso, inspirada por Tommy, hoje é dia de dançar.

E dançar se faz com a alma e de olhos fechados, em qualquer lugar, a qualquer hora.

Have a great dance everyone:))

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *