Green Sunset no MIS - MISTURA URBANA

Green Sunset no MIS

O Museu da Imagem e do Som em São Paulo, apresenta a 15ª edição do Green Sunset, evento de música eletrônica e arte, que dessa vez conta com o apoio institucional do Consulado Geral do México e do Centro Cultural da Espanha. Na programação deste mês, o convidado é o Dj e produtor mexicano Daniel Meloso, um dos destaques da nova geração da cena eletrônica latino-americana. O artista  desenvolveu sua carreira em Barcelona, na Espanha, realizando apresentações em muitos clubes europeus. Sua apresentação é bastante animada, com vocais em espanhol, e o artista tem alguns hits, como Hijos de José e Ritmo Especial.

Outras atrações estão confirmadas, como o Dj residente Tahira e Luca Lauri, além de muita música para dançar, soma-se ao evento, o grupo Grite Poesias, que realiza intervenções lúdicas com o público, utilizando diversos materiais como balões, flores, broches e adesivos. Vale lembrar, que quem comparecer ao Green Sunset, tem entrada liberada em qualquer exposição do MIS.

Ingressos
Ingressos à venda* na Recepção MIS (terça a sábado, das 12h às 21h30h; domingos e feriados, das 11h às 20h30) e no site: www.ingressorapido.com.br. No dia da festa, a bilheteria fecha às 14h.
Máximo de cinco ingressos por pessoa.
É imprescindível a apresentação do documento de identidade no dia da festa.

*Vendas até 23.06 às 14h ou até esgotarem os ingressos.
Serviço:
Data: 23 de junho
Horário: 16h às 22h
Local: Nas áreas externas do MIS e do MuBE
R$ 10,00 (50% de desconto para estudantes)
Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *