AMOR É O TEMA DA OITAVA EDIÇÃO DO AMARELLO - MISTURA URBANA

AMOR É O TEMA DA OITAVA EDIÇÃO DO AMARELLO

A oitava edição da revista de cultura contemporânea tem como tema o AMOR e apresenta, entre os destaques, uma crônica da atriz Carolina Ferraz, que também participa do “Estender-se”, editorial por Helena Sicupira, Carol e Isadora Krieger. Além de 14 páginas com o trabalho da fotógrafa holandesa Viviane Sassen, autora da imagem da capa, e um cartoon criado por Mateus Acioli, exclusivamente para a publicação.

Outra novidade para os leitores é o lançamento do site www.amarello.com.br, uma extensão do conteúdo impresso e um espaço para colaboradores dividirem seus pensamentos e inspirações. A versão online traz vídeos exclusivos, dicas de roteiro e a rádio Amarello, assinada pela DJ Marina Diniz, com as músicas que a equipe mais gosta.

Amarello atinge leitores em busca de um projeto ousado, de vanguarda e com alto conteúdo editorial. Com a possibilidade de compra e assinatura disponível no site. A periodicidade da revista é trimestral e a lista completa de pontos de venda pode ser encontrada no site (R$ 21,00). O coquetel de lançamento será na Livraria da Vila (Jardins), na próxima quinta-feira (28) e marca uma nova fase da revista.

LANÇAMENTO AMARELLO #8 | AMOR
+ infos sobre o evento
Data: 28 de junho
 | Horário: 19 – 22:00h
Local: Livraria da Vila | Alameda Lorena, 1731 | 11 3062-1063
_

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *