RJ :: Exposição URGE de Anderson de Souza - MISTURA URBANA

RJ :: Exposição URGE de Anderson de Souza

Hey ho galera do Rio de Janeiro! Dica de rolê totalmente excelente, pra quem curte arte com pegada forte de pop arte.

O artista visual e publicitário Anderson de Souza lança no próximo dia 24 de maio, às 20 horas, a sua exposição “Urge”, no Espaço das Artes Zélia Arbex, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, RJ. Inspirada nos movimentos Pop e Street Art, estilos popularizado por Andy Warhol, Keith Haring, Roy Lichtenstein e Jean Michel Basquiat, a mostra, é composta por 40 telas inéditas que transpõe toda a criatividade do artista.

Com uma linguagem moderna e contemporânea, a exposição que faz uma mescla das palavras “urgente e gente”, traz uma reflexão atual sobre o corre-corre do dia a dia, a urgência e as paranóias do ser humano.

As obras retratam figuras e cidades em atividades, e segundo o autor, “O somatório de cores e elementos apesar de deixar a comunicação descontraída, trazem uma mensagem dura que promete não só mexer com a imaginação do público, como também levar todos a uma reflexão”.

Depois de Volta Redonda a exposição Urge percorre as cidades região sul do Estado do Rio de Janeiro e chega à capital e Niterói no final do ano,  então a famosa desculpinha do “é muito longe”  não cola.

Stop the fucking mimimi e vai fazer algo que não seja na frente do computador. ;)

A mostra tem a curadoria de João Bosco Millen e estará aberta a visitação até o dia 17 de junho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. O Espaço das Artes Zélia Arbex fica na Rua 14, s/n Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

 

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *