Parkour, escalada e surfe - MISTURA URBANA

Parkour, escalada e surfe

O diretor Wiland Pinsdorf, é o autor do décimo primeiro e último vídeo da campanha online do canal OFF. Ao todo, onze videomakers se guiaram na essência do OFF para criar produções de três minutos dentro do conceito “sonhe, explore, descubra”, que inspira a programação do canal.

“O resultado da campanha de videomakers proporcionou um retorno online muito positivo para o canal. O objetivo principal foi marcar o posicionamento do OFF e mostrar que não é preciso ser praticante de aventuras para pertencer a esse universo. Como nos vídeos, o foco da programação do OFF também está mais ligado ao espírito do telespectador do que a performance em si.”, afirma Cristiane Stuart, gerente de marketing do OFF.

“Parkour, escalada e surfe”, como o próprio nome revela, reúne imagens de atletas praticando diferentes performances: escaladas nos Cânions do Talhado, Nordeste do Brasil; Parkour no centro da cidade de São Paulo; e também o surfe de Tow-In de Maya Gabeira, no Havaí.

Concurso Cultural ‘Sua Experiência OFF’

Com o fim da campanha de vídeos, o canal OFF já tem novidade em sua página do Facebook. O concurso cultural “Sua Experência OFF” convida o internauta a enviar, até o dia 04/06, uma foto que represente o espírito aventureiro que permeia o canal.

Serão selecionadas 20 fotos finalistas, que concorrem a uma viagem para Amazônia, Patagônia ou Fernando de Noronha. O autor da foto mais votada entre os selecionados, escolhe um desses destinos e ainda leva mais dois amigos.

Desde o começo da ação, no dia 16/05, o concurso já reúne mais de 300 imagens enviadas pelos usuários com fotos de cenários paradisíacos e aventuras de tirar o fôlego. Para participar, basta curtir a página e fazer o upload de uma foto que represente a “Sua Experiência OFF”.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *