Essa semana todos viram muitos comentários sobre as obras de arte ao ar livre em diversos pontos de São Paulo. A avenida Paulista e os bairros Paraisópolis, Pinheiros, Vila Madalena são alguns dos locais onde estão as obras.
Foram 90 artistas selecionados por meio de concurso aberto no site do evento e dez convidados pela comissão.
(aliás, PARABÉNS para minha “sister” Julia Montanarini que foi uma das selecionadas, uHuu… )
A iniciativa tem como principal objetivo, chamar a atenção da população para os orelhões e conscientizar a população sobre a importância da preservação dos telefones públicos.
O evento é uma parceria entre a Toptrends – empresa com know how em eventos de rua, a mesma da “CowParade” – e a Telefônica | Vivo. As obras selecionadas poderão ser vistas nas ruas de São Paulo até 24 de junho.
Isso poderia ocorrer sempre e com diversos tipos de aplicação, a cidade com certeza agradeceria trazendo mais cores e vida para as pessoas nas ruas. Veja abaixo algumas das obras.
[…] cria quadros, desenhos em preto e branco. Ela, foi uma das artistas selecionadas para o projeto Call Parade, que transformou alguns orelhões em São Paulo, em verdadeiras obras de arte. Eu bati um papo com […]
[…] LINK – ORELHÕES – PAULISTA – SP […]