Exposição práCachorro na Matilha Cultural - MISTURA URBANA

Exposição práCachorro na Matilha Cultural

Entre os dias 15 de maio e 03 de junho, a Matilha Cultural recebe a 3ª edição da práCachorro, projeto dedicado aos cães com programação cultural diversificada, que envolve cinema, artes visuais, palestras, oficinas, instalações e campanhas de adoção. A mostra é um programa completo para que donos de animais aproveitem um passeio diferente com atrações que irão ocupar todo o espaço da galeria. A abertura está marcada para terça-feira, 15 de maio, às 17h, com coquetel canino ao som de um set preparado pela Matilha especialmente para a sensível audição canina seguida do happy hour Aquecimento Central, com trio instrumental Marginals e os DJs Zinco e Soares.

O fotógrafo americano Seth Casteel, conhecido pelo ensaio fotográfico “Little Friends” em que flagra cachorros embaixo d´água ganhará uma exposição. Também conhecido como “O Guy DogUnderwater”, Seth tem sido destaque como um dos fotógrafos de animais de estimação mais publicados no mundo. Ao lado das brasileiras Monica Ribeiro e Paola Vianna, a parte expositiva da galeria irá receber cerca de 36 fotografias de cães, destacando as características de cada fotógrafo.

A principal atração para cães será o circuito de Agility instalado na Arena da galeria. Haverá presença de um instrutor. Aos domingos, haverá cãominhada pelo Centro da cidade seguido de pic nic para os cães. Este ano o projeto homenageia os gatos.

A programação completa da práCachorro será anunciada nesta semana, pelo site da Matilha Cultural.

“práCachorro 2012”
De 15 de maio a 03 de junho
MATILHA CULTURAL
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, das 12h as 20h
Wi-fi grátis
Cartões: VISA (débito/crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
www.matilhacultural.com.br

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *