Cubismo sobre cinza de Aakash Nihalani - MISTURA URBANA

Cubismo sobre cinza de Aakash Nihalani

Pelo visto hoje é o dia de pipocar na minha frente diversos vídeos incríveis com anos de vida…
Mas como a internet é essa caixinha de surpresa esquizofrênica, tá perdoado eu não ter visto ainda este vídeo de 2008, né?
Botando a maior fé do universo que muitos de vocês também não tenham visto o vídeo abaixo, posto na maior na vontade ele aqui. ;)

A arte urbana pode ser definida de muitas maneiras diferentes. Moda, graffiti, fotografia, stencils, adesivos, panfletos, pessoas, pessoas, pessoas.

É um assunto que certamente encoraja controvérsia … certo vs errado. Sempre me pergunto quem é que realmente tem o poder total de decisão do que é ou não é bom, quando se trata de arte. O que é ridículo e de pré-primário para uns, para mim ou para você pode ser simplesmente incrível.

Mas é justo dizer, algumas das coisas que se vê por aí são realmente escrotas (para falar um português bem claro) e desnecessárias.

No entanto, para dar uma amenizada no assunto da controvérsia, posto aqui um vídeo do Aakash Nihalani, ilustrando uma forma de arte de rua que nunca tinha visto.. e me gusta!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] será o último a fazer bom uso da fita crepe na hora de criar seus trabalhos. Exemplo disso é o Aakash Nihalani que há anos vem criando nas ruas, suas formas geométricas com fita crepe em cores fluorescentes […]

  2. […] será o último a fazer bom uso da fita crepe na hora de criar seus trabalhos. Exemplo disso é o Aakash Nihalani que há anos vem criando nas ruas, suas formas geométricas com fita crepe em cores […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *