BMW Jazz Festival - MISTURA URBANA

BMW Jazz Festival

O BMW Jazz Festival retorna a São Paulo, entre os dias 08 a 10 de junho, e ao Rio de Janeiro, entre os dias, 11 a 13 de junho, investindo no mesmo conceito que o inseriu no calendário mundial dos grandes eventos do gênero: o de promover um repertório coeso de diferentes linhas do jazz e suas vertentes. Com nomes consagrados e revelações mais recentes, o festival contará com shows de nove atrações: Corea, Clarke & White; Maceo Parker e seus convidados: Fred Wesley & Pee Wee Ellis;Charles Lloyd; The Clayton Brothers; Trombone Shorty & Orleans Avenue; Ambrose Akinmusire; Nintey Miles; Darcy James Argue’s Secret Society; e Toninho Ferragutti e Bebê Kramer.

Assim como em sua estreia, no ano passado, o BMW Jazz Festival proporciona novamente ao público paulistano uma programação ao ar livre e de entrada franca. Nesta segunda edição, Maceo Parker (e seus convidados Fred Wesley & Pee Wee Ellis) e The Clayton Brothers Quintet foram os nomes escolhidos para subirem ao palco da plateia externa do Auditório Ibirapuera . O show gratuito acontece no domingo, dia 10 de junho, a partir das 17h, um dia após a apresentação das bandas no Via Funchal. A casa de espetáculos da Vila Olímpia recebe ainda, de 8 a 10 de junho, outras sete atrações de diversas linhas do jazz e suas vertentes, como parte da programação normal do evento.

Mais informações, aqui.

SERVIÇO SÃO PAULO

Shows na plateia externa do Auditório Ibirapuera – Entrada Franca:

Domingo, 10 de junho, a partir das 17h

The Clayton Brothers Quintet

Maceo Parker e convidados Fred Wesley & Pee Wee Ellis

Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 –  Parque Ibirapuera

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *