Prêmio Brasil Fotografia 2012 - MISTURA URBANA

Prêmio Brasil Fotografia 2012

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Brasil Fotografia 2012, uma parceria do Ministério da Cultura e Porto Seguro, que premiará fotógrafos brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. O projeto propõe a apresentação de ensaios e séries fotográficas, que elaborem uma reflexão na qual a fotografia , independente de temas, traga a diversidade de abordagens possíveis que reflita a história social e estética do olhar contemporâneo.

As inscrições vão até o dia 20 de maio e são duas as categorias: Ensaios fotográficos: ensaios ou séries que formem um conjunto de imagens sobre o mesmo tema com uma linguagem fotográfica de cunho autoral, e Pesquisas Contemporâneas, para trabalhos que reflitam a metalinguagem e as fronteiras da representação pela fotografia; vídeo, gravuras, instalação, arte eletrônica, etc.

As inscrições devem ser enviadas, via postal ou pessoalmente, para o Espaço Cultural Porto Seguro Avenida Rio Branco, 1489, térreo, Campos Elíseos / SP.  De segunda a sexta feira das 10h às 17h, no período de 11 de abril a 18 de maio de 2012; sábado e domingo dias 19 e 20 de maio de 2012, das 9h às 13h.  A data limite da postagem (carimbo dos correios) é o dia 19 de Maio de 2012.

As inscrições de imagens digitais captadas por celular devem ser enviadas até às 23h do dia 20 de maio de 2012, exclusivamente por via eletrônica, pelo e-mail: [email protected]premiobrasilfotografia.com.br

Os prêmios variam de R$ 10.000 a R$ 40.000. Mais informações e regulamento no site. 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. gostaria de saber mais informações sobre o concurso de fotografia.
    grato

    wilson / Responder
  2. GOSTARIA DE ESTAR RECEBENDO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CADASTRO, OBRIGADA!

    JESSICA / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *