O incrível Planeta Gelado - MISTURA URBANA

O incrível Planeta Gelado

Sabia que a Groenlândia é seis vezes o tamanho do Reino Unido? Isso mesmo, cerca de 2 milhões de metros quadrados! Um “pouco” grande, não? Aliás, mesmo por ser tudo coberto por gelo, há muitas diferenças entre os polos sul e norte. Inclusive entre seus moradores!


Estamos falando de Planeta Gelado, a nova superprodução do Discovery Channel que tem sua estreia programada para quinta-feira, 19 de abril, às 22h.

Planeta Gelado mostrará imagens em alta definição e cenas jamais vistas que foram captadas ao longo de quatro anos a condições hostis. A equipe de produção passou 2.365 dias em campo, sendo um ano e meio no mar, mais de seis meses sobre oceanos congelados e 134 horas submersas, debaixo do incrível gelo polar.


Paisagens e acontecimentos da vida selvagem nunca antes vistos foram registrado, como o grupos de orcas que criam ondas gigantes para derrubar as focas dos blocos de gelo, e a luta travada entre um rebanho de bois-almiscarados contra lobos pela defesa dos filhotes.


Dos mesmos produtores de “Planeta Terra”, Planeta Gelado (Frozen Planet) terá seis episódios que irão ao ar semanalmente, às quintas-feiras. No domingo, 22, em celebração ao Dia da Terra, será exibido um episódio inédito da série, também às 22h, nos canais: Discovery, Discovery HD Theater, Discovery Kids, Discovery Home & Health, Animal Planet, TLC e Liv.

Os episódios compõem a leitura definitiva da vida nos polos ao mostrarem as mudanças drásticas nas paisagens que são influenciadas pelo poder que o clima e os oceanos exercem sobre as duas regiões. Estas, por sua vez, determinam a adaptação das espécies e são responsáveis por espetáculos naturais como o degelo na primavera, a maior transformação sazonal do planeta.


Confira o trailer dessa superprodução:

Para mais informações, acesse:
Site
Facebook

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *