Kraftwerk faz show em 3-D no Sónar SP - MISTURA URBANA

Kraftwerk faz show em 3-D no Sónar SP

O Sónar São Paulo que acontece nos dias 11 e 12 de maio no Parque Anhembi, anunciou hoje um super show do grupo alemão Kraftwerk. Será a estreia dos caras na América do Sul em uma mega apresentação em 3-D. Em atividade desde 1970, o Kraftwerk ficou famoso no mundo inteiro por suas performances audiovisuais. Aqui no Brasil, será uma experiência inédita, que por enquanto só foi vista no MoMa em Nova Iorque.

Kraftwerk é um dos nomes mais influentes da música contemporânea, eles já lançaram oito álbuns. Formado por Ralf Hutter e Florian Schneider, na cidade de Dusseldorf na Alemanha, sua experimentação musical com sintetizadores, composições com ritmos robóticos, técnicas avançadas de loop, e os temas que anteciparam o impacto da tecnologia na arte e cotidiano, influenciaram os mais variados artistas, como: AfrikaBambaataa, Depeche Mode, FatboySlim, Devo, entre outros.

Na certa, será uma experiência inesquecível. We are the robots!

Confira o line up completo do Sónar aqui.

E sobre os ingressos aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *