Concerto-Instalação, A Dobra Schumanniana - MISTURA URBANA

Concerto-Instalação, A Dobra Schumanniana

O Concerto-Instalação A Dobra Schumanniana, vai reunir no mesmo espetáculo, a música clássica e a linguagem eletrônica, para celebrar o Bicentenário do nascimento do compositor alemão Robert Schumann. Serão cinco dias de apresentação ao vivo, com perfomance pianística do Duo Heloisa e Amilcar Zani, além de perfomance videográfica por Branca de Oliveira, e Videomapping por VJ Spetto.

O evento se inicia no dia 18 de abril, e vai contar ainda com uma videoinstalação no local das apresentações e uma conversa com os criadores. Na programação, um making of da viagem dos artistas a Alemanha também será mostrado.

A obra schumanniana é mundialmente conhecida, e revela uma conexão entre o processo de criação musical e sua produção crítico-literária. O evento aqui no Brasil, além de divulgar a cultura alemã, promove uma colaboração cultural entre os dois países, além do compartilhamento de tecnologias e linguagens artísticas.

Serviço:

SESC Pompéia/ SP

Dias, 18, 19, 20/04 as 21h30

Dias 21, 22/04 as 16h e 19h30

 

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *