Bo-Zen-Art - MISTURA URBANA

Bo-Zen-Art

Artista de instalações e projeções , com experiência internacional, esta é Bozena, que nasceu na Croácia, e trabalhou na Europa de 1988 até 2005, quando mudou-se para o Brasil. Em 2008 começou seu trabalho aqui, no festival de cultura alternativa,“Transcendence”, realizada em Alto Paraíso de Goiás.
Na Europa, adquiriu fama com seus projetos de Light-scapes, mudando a realidade bidimensional em tridimensional.
Quadros, gráficos e desenhos são recompostos em paisagens virtuais incomuns. As possibilidades dessa técnica são ilimitadas.


No caso de espetáculos e representações, como danças e outras, dentro das projeções, as composições ganham outra dimensão interativa. Os seres humanos e o quadro se fundem, tornando-se um, dentro dos light-scapes ou cenários-luz. Suas instalações de palco mostram os quadros e gráficos em um efeito espacial em 3-D, e comunicam ao cenário uma incrível dinâmica.
“Arte Orgânica” , são instalações noturnas na natureza. Árvores, esculturas, edifícios,  se tornam paisagem de proporções impressionantes.
Mundos fantásticos emergem do nada.
Tudo tecnicamente simples, de um efeito visual simplesmente GENIAL.

Para conhecer mais sobre seu trabalho, visite a página do Facebook da artista.

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *