Luva com setas para ciclistas noturnos - MISTURA URBANA

Luva com setas para ciclistas noturnos

Se tornar mais visível, digamos assim, é um problema que os ciclistas enfrentam. Que o diga a galera que resolveu fazer a Pedalada Pelada em São Paulo algumas semanas atrás.

Uma novidade são as Early Winter Night Biking Gloves (As luvas para noites de inverno para ciclistas) que dão uma resolvidinha nesse problema, te aquecendo e te dando um extra de segurança.

Como assim? Te explico: a luva possui LEDS no peito da mão em formato de setas e quando você estica o braço e fecha seu punho as luzes acendem para avisar quem estiver atrás que você vai fazer uma curva.

Admito, a ideia é do caralho, mas enquanto os motoristas de carro, ônibus e cia. não mudarem sua mentalidade e começarem a prestar mais atenção, os ciclistas podem pedalar usando um cone na cabeça + luzinhas de árvore de Natal que não vai adiantar muito.

Né?

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. É, muito boa a idéia, mas enquanto os ciclistas também não se tocarem que calçada é lugar de pedestre e que não se deve andar na contra mão, respeitar faróis e atravessar a faixa de pedestres desmontados de suas bicicletas… pra mim continuam no mesmo pé que motoqueiros folgados quebradores de retrovisor.

    ihatearial / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *