Coletivo Bijari na Choque Cultural - MISTURA URBANA

Coletivo Bijari na Choque Cultural

O coletivo Bijari nasceu em 2007, e é formado por arquitetos e artistas, que criam obras de artes visuais e multimídia. O grupo é conhecido pelos trabalhos de arte pública, intervenções urbanas e video mapping.

Depois da participação na mostra, “De dentro e De Fora no MASP”, o coletivo apresenta agora a exposição “Estado do Sítio” na Galeria Choque Cultural em São Paulo. Com peças inspiradas nos estados de exceção não declarados e na vida cotidiana, os artistas colocam suas críticas políticas nas obras. Aproveitando temáticas, como ocupações e violência policial, o coletivo Bijari interaje com esses assuntos, com elementos tecnológicos através de seus 12 trabalhos, entre eles: esculturas, instalações e objetos, que ocupam os três andares da galeria.

Exposição: ´Estado do Sítio´

De 11 de fevereiro a 31 de março 2012

Rua João Moura, 997 – Pinheiros, SP

11 3061 4051 – entrada gratuita

Horário de funcionamento: terça a sábado – 12 às 19hs

Mais informaçõesaqui:

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *